JrMAFiA

Tópico oficial para sugestões

Recommended Posts

Mesmo esquema de antes, se tiver uma sugestão só postar aqui. Verei se é possível implementar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que nao coloca um prefixo do topcineonline no painel de series, poupando o trabalho de ter que copiar e colar, colando somente os servidores

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sherlock. disse:

por que nao coloca um prefixo do topcineonline no painel de series, poupando o trabalho de ter que copiar e colar, colando somente os servidores

Posso ver, mas na minha opinião não melhora em quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

ja que ta fazendo classificaçao poderia colocar colar as idades pra cada filme, e abrir uma aba na  categoria de filmes  pra sagas ou trilogias (exemplo) saga piratas do caribe tudo listado, trilogia poderoso chefao tudo listado e assim por diante

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sherlock. disse:

ja que ta fazendo classificaçao poderia colocar colar as idades pra cada filme, e abrir uma aba na  categoria de filmes  pra sagas ou trilogias (exemplo) saga piratas do caribe tudo listado, trilogia poderoso chefao tudo listado e assim por diante

Classificação não tem na API que a gente usa pra pegar as informações dos filmes, teria que ser manual e é uma confusão com filmes novos pois nem todos sites liberam a faixa etária do filme. A saga é uma boa, posso colocar como se fosse uma categoria na página de filmes (alguns filmes)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em algo aqui agora. 

Ao clicar no botão pra assistir o filme abre aquela popup, vou fazer algo para o usuário (se for registrado) dar like antes de assistir os servidores, quando der ele exibe o conteúdo. Vou estudar a função ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, tenho duas sugestões aqui.

1. Novelas no 123Movies

Não sei se seria uma boa sugestão, mas vejo que muitos tem dificuldade para assistir capítulos completos das novelas de Rede Globo.

2. TV ao vivo

Globo, SBT, Band, Record seria algo interessante e inovador aqui na 123Movies.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores

Streamcherry (Similar ao Openload e ao Streamango so que mais rapido)
vidup.me
sendit.cloud
thevideo
filebebo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

meu Rei eu sei que não e fácil  , mais sera bom se quando nos usuários ou qualquer um fds, quando  fossemos assisti filme ou serie , já carregada que em na netflix sem fica pausando por conta da net que e lixa , kkkkk te amo @JrMAFiA manda salve 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando algum filme de lançamento ou série for postado aqui, os membros receberem uma notificação ficaria mais dinâmico.

• Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2018 at 15:25, Apocara disse:

Quando algum filme de lançamento ou série for postado aqui, os membros receberem uma notificação ficaria mais dinâmico.

Consegui fazer, vou tentar fazer uma notificação para quando o filme de lançamento for atualizado também. (Mudança de Qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia criar uma votaçao por mes ou por ano pra cada categoria de filmes, (exemplo)  melhor filme de comedia, melhor filme de açao, terror e etc e deixar o pessoal votar, dai criava uma premiaçao pra esse filme, melhor filme de terror, açao,  elegido pelos usuarios

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

por que nao cria um cargo de estagiario, aprova alguns ou todos e deixa eles postando por 1 semana, e aquele que mais se destacar fica com o cargo de creator, assim eles ja vao ganhando familiaridade com o sistema de postagem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2018 at 15:49, Sherlock. disse:

por que nao cria um cargo de estagiario, aprova alguns ou todos e deixa eles postando por 1 semana, e aquele que mais se destacar fica com o cargo de creator, assim eles ja vao ganhando familiaridade com o sistema de postagem

Essa é a função do Creator, depois de um tempo de treinamento (não só uma semana) entram como moderador. Quem tiver interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@JrMAFiA adiciona ''terror'' em categorias de serie.

Editado por dolly

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dolly disse:

@JrMAFiA adiciona ''serie  - terror'' em categorias 

A API não registra séries com gênero terror, só suspense.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JrMAFiA disse:

A API não registra séries com gênero terror, só suspense.

marca suspense agr.

Compartilhar este post

Link para o post

como o fórum ta paradao, e ainda tem nego q posta, tipo sla uma netflix, seria bom um sistema desses aqui:

@JrMAFiA  

7QnIgdh.png

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Eu Amo o JrMafia disse:

como o fórum ta paradao, e ainda tem nego q posta, tipo sla uma netflix, seria bom um sistema desses aqui:

@JrMAFiA  

7QnIgdh.png

Só gera flood.

• Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estamos usando o ok.ru poderia testar outros sites como vk ou dailymotion, principalmente o daily ja que ele nao exclui videos ou filmes que tem copyright

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, crianças vim da uma sugestão construtiva (não sei se vale a pena) mais acho que vocês deveriam ter seus próprio player, acho que é crime hospedar filmes mais se vocês cria se um servidor aonde vocês hospedam o filme evita mais de cair e problemas de direitos autorais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicativo Da Over, Claro Que Nas Duas Plataformas Se For Possível Claro! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bass Detonaz disse:

Aplicativo Da Over, Claro Que Nas Duas Plataformas Se For Possível Claro! 

Tamo fazendo já. Não deve demorar pra sair nao

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma agitada na over essa semana, quem tiver sugestão manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora